Garantia, Troca/Devolução

Garantia

Todos os produtos comercializados no site VIDA AQUÁTICA possuem uma Garantia mínima de 3 meses à partir da data de compra.

Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, por isso, mesmo que o produto não possua Garantia de fábrica ou importação, a VIDA AQUÁTICA se responsabiliza e assegura ao seu cliente todos os seus direitos.

A VIDA AQUÁTICA reforça o termos de garantia com o selo colado no produto com a data de sua compra, que nunca deve ser violado ou retirado assim garantindo o compromisso de garantia do produto.

A responsabilidade pela chegada do produto em seu endereço É NOSSA. Caso não receba o produto em perfeitas condições entregue pelos Correios ou Transportadora, nos informe em até 24 horas, com fotos, que acionaremos o Processo de Garantia do mesmo.

A comprovação da entrega ou não entrega do produto se faz através das informações constantes do Rastreamento do site do Correios ou Transportadora.


Troca/Devolução

CONFORME DETERMINA O CÓDIGO DO CONSUMIDOR, AS TROCAS DE PRODUTOS PODEM SER FEITAS EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS DEPOIS DO ADQUIRIDO. CASO ISSO SEJA NECESSÁRIO, ESCLARECEMOS:
POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA.

OBSERVAÇÃO: NÃO RECEBEMOS SEDEX À COBRAR.

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço dos correios, se comprado produto pelo site e solicitado que seja retirado diretamente em loja física, deverá o mesmo ser levado até o local da retirada.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens e toda documentação que o acompanhou.
- Os produtos devolvidos que não atenderem as condições acima, não serão aceitos.
- O envio deve ser feito para o endereço que consta na Nota Fiscal.


ATENÇÃO: CASO O PRODUTO NÃO ATENDER ÀS CONDIÇÕES CITADAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO. SENDO REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. A VIDA AQUÁTICA SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.

Restituição dos Valores:
- O valor será creditado em conta corrente ou poupança. Para providenciarmos o depósito do valor do produto em até 8 DIAS ÚTEIS, a conta informada deverá estar em nome do cliente que efetuou o pedido.
- A restituição do pagamento somente será procedida após o recebimento e análise das condições do produto em nossa loja.


PRODUTO COM DEFEITO.
Produto Com Suposta Falha de Fabricação:
- Prazo de garantia de produto com defeito de fabricação: 90 DIAS.
- Caso o produto apresente falhas de fabricação, por favor nos encaminhar o mesmo pois estaremos verificando junto ao fabricante.
Análise de Defeitos dos Produtos:
- Será o mesmo encaminhado à fábrica, para avaliação de defeitos e então concluído a análise para pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão de análise: 20 DIAS ÚTEIS.

Produto Trocado:
- O cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais um novo produto.
- Na falta do produto em nosso estoque, o cliente será comunicado. Podendo escolher outro modelo para troca entre os produtos mostrados no site. Do mesmo valor.
- Havendo diferença de preço entre os produtos, deverá o cliente depositar a diferença do mesmo.
- Nesse caso o valor de frete de envio para troca de mercadoria com defeito de fábrica. Será reembolsado o cliente.

Negado À Troca - Motivos Para Devolução do Mesmo Produto:
- Sem defeito (Não localizado defeito apontado pelo cliente).
- Produto será devolvido, sem substituição.
- Mau uso do produto.
- Danos acidentais.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
 
OBSERVAÇÃO: NÃO SERÁ REEMBOLSADO O VALOR DE FRETE.

A VIDA AQUÁTICA SE RESERVA AO DIREITO DE COBRAR O FRETE DO ENVIO DE PRODUTO QUE NÃO POSSUI DEFEITO.
Qualquer dúvida entre em contato conosco. Estamos a sua disposição para esclarecimento.

Marcas
Nossa Newsletter

Insira seu e-mail e fique por dentro de ofertas e novidades